Fone Xiaomi Redmi Airdots Review

Fone Xiaomi Redmi Airdots Review

Você tem dúvidas sobre o Fone Xiaomi Redmi Airdots? Quer saber como funciona, como parear e se vale a pena comprar? Fica conosco que essas e outras dúvidas básicas serão esclarecidas aqui neste review.

Sobre o Xiaomi Redmi Airdots

É um fone completamente sem fio, dotado de tecnologia bluetooth 5.0 e criado para ser uma alternativa bem barata ao poderoso Airpods da Apple.
O Redmi Airdots traz consigo uma case que  serve para guardá-lo e oferece também um carregamento móvel pois possui baterias internas para tal finalidade.

 O Redmi Airdots é bom para correr?

Com uma proposta semelhante aos seus concorrentes como os Airpods, Galaxy Buds e JBL, o Redmi Airdots apresenta um visual bem discreto com um acabamento simples e elegante, seu design anatômico encaixa perfeitamente nos ouvidos e com isso dificilmente ele vai cair quando você estiver praticando seu esporte de corrida ou qualquer outro.
Além disso, acompanha dois pares de borrachinhas extras para você substituir pela que melhor se encaixe em seus ouvidos, vale a pena repetir que o fone é super confortável e dificilmente você encontrará o mesmo conforto em outros fones da mesma categoria.

Qualidade sonora do Redmi Airdots

Os fones Redmi Airdots possuem uma excelente qualidade sonora que com certeza irá agradar até aos ouvidos mais exigentes! Além da qualidade sonora, possui um nível de volume bem elevado distribuído em seus drivers 7,2 mm com um bom nível de potência.
Os fones também possuem tecnologias que tornam a experiência musical muito mais agradável, tecnologia como cancelamento de ruído que faz com que a qualidade seja mantida mesmo em ambientes barulhentos.

Como funcionam os fones Redmi Airdots?

Os fones permitem que você controle algumas funções por meio de sua superfície sensível ao toque. Com ele, você pode acessar a assistente virtual Siri da Apple e também o Google Assistente para comandos de voz.
Uma outra funcionalidade e atender a chamadas telefônicas sem precisar tirar o celular do bolso e também interagir com aplicativos compatíveis.

Bateria do Redmi Airdots

O assunto bateria é mais um ponto positivo, segundo a Xiaomi, a bateria pode durar até quatro horas com uma carga completa. Vale ressaltar que o modelo é acompanhado com uma case que carrega o fone em 100% em torno de duas horas.
A bateria da case demora em torno de 1h30 para se carregar por completo.[/vc_column_text][vc_column_text]

Como parear o Redmi Airdots?

Retire os fones da caixa de carregamento e observe que somente o fone do lado direito (R) ficará piscando continuamente buscando por uma conexão.
Volte ao seu smartphone e nas configurações de bluetooth enconte o Redmi Airdots.
Toque em “MI AIRDOTS_R” e aguarde o pareamento entre os dois dispositivos. Quando o Led se apagar, isso indica que os fones e o celular já estão pareados.

Pronto! Seus fones Redmi Airdots estão parados e prontos para que você usufrua de uma ótima qualidade sonora!
OBS: Caso somente um dos fones esteja funcionando, tente dar um clique para ver se eles se reconectam.

Como redefinir os fones?

Caso ocorra algum erro e você precise redefinir (resetar) os seus fones, basta apenas seguir as instruções abaixo:
Retire os fones da caixa e mantenha-os com o botão pressionado simultaneamente por 20 segundos ou até que as luzes dos leds pisquem em vermelho por duas vezes

reset-fone-xiaomi-redmi-airdots

Pronto! Seu Xiaomi Redmi Airdots foi resetado com sucesso.

Onde comprar meu Redmi Airdots?

Quer adquirir seu Redmi Airdots Original diretamente aqui do Brasil a pronta entrega? Compre com a Diamantes Eletrônicos, importamos o produto e disponibilizamos para entrega imediata. Basta clicar aqui e ir para a página do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *