Listas IPTV 2023 atualizadas

lista-iptv-2021-atualizada-capa

Listas IPTV 2023 atualizadas

Se você chegou até aqui, é porque busca por listas de iptv atualizadas no ano de 2023, mas antes de continuar queremos lhe dar uma breve explicação sobre a tecnologia IPTV.
A IPTV (Televisão por Protocolo de Internet, ou Internet Protocol Television, em inglês) é uma tecnologia que permite a transmissão da programação da televisão por meio de protocolos de internet. A IPTV funciona de forma semelhante a serviços de streaming. Caso queira saber mais, acesse o nosso artigo clicando aqui.

Atenção: As listas IPTV 2023 totalmente atualizadas, são do blog gps.pesquisa.com, eles têm o trabalho de fornecer atualizações constantes das listas que eles oferecem de forma legal e gratuita. Queremos deixar aqui os créditos para a equipe e parabenizá-los pelo trabalho, afinal, não é fácil garimpar e testar essas listas IPTV.

As melhores listas IPTV grátis 2023

Lista IPTV 2023 Grátis para filmes

Lista IPTV 2023 grátis para séries

Lista IPTV 2023 grátis para desenhos e animes

Lista IPTV 2023 grátis definitiva para canais

Lista IPTV 2023 grátis para novelas, esportes e músicas

É preciso instalar algum programa?

Sim! Independentemente de você ter uma Smart TV ou um televisor comum, é preciso fazer a instalação de um aplicativo que faça a leitura das listas de IPTV. No exemplo abaixo, no caso de televisão Smart, basta ir até a loja, fazer o download do app, instalar e depois configurar as listas para transmissão:

  • Smart IPTV: É um player para streaming de vídeo que pode ser instalado para quem desejar assistir TV Online, TV Catchup, Fire TV Séries e VOD.
    Este app está disponível para Android e iOS para ser instalado diretamente na TV ou em aparelhos específicos (Tv Box) para serem conectados ao televisor. Este app não possui listas IPTV, elas precisam ser associadas.
    Clique aqui  para baixar o aplicativo Smart IPTV versão Android.

É possível ter IPTV sem uma Smart TV?

Sim! Para isso basta que o seu televisor tenha entrada HDMI ou VGA para que seja possível conectar um dispositivo TV Box. Recomendamos a TV box Inova, por ter um ótimo custo e benefício, clique aqui para conhecer.
Este aparelho fará a conversão dos sinais da internet ao seu televisor, para que então seja possível assistir à programação da lista IPTV gratuitamente.

Listas de IPTV legal e gratuita 2023 on demand

Nesta lista, o gps.pesquisa traz links para conteúdos completos publicados pelas emissoras e suas produtoras associadas, que tragam conteúdo completo e gratuito, de forma legal (nada de pirataria).

O GPS.Pezquiza não está armazena esses conteúdos, muito pelo contrário, estão apenas linkando para o conteúdo compartilhado, pelas emissoras e produtoras que tem os direitos comerciais para estes conteúdos e cujas publicações estão no canal do Youtube dessas emissoras/produtoras ou em plataformas oficias e próprias desses detentores legais do direito comercial do conteúdo.
Lista atualizada em 19 de maio de 2023, no momento contém 646 episódios completos de diverso programas de tv e 28 Playlists para vídeos de diversas emissoras de tv. Estamos incluindo mais ao final lista, conteúdo video on demand em língua estrangeira:

History Channel Brasil – EPISÓDIO COMPLETO: LEGADOS DA ANTIGUIDADE – Armas Supremas 41m22s

History Channel Brasil – EPISÓDIO COMPLETO: O UNIVERSO: MISTÉRIOS REVELADOS – Visões apocalípticas 43m00s

History Channel Brasil – EPISÓDIO COMPLETO: ÓVNIS: INVESTIGAÇÃO SECRETA – Alienígenas e armas nucleares | HISTORY 40m05s

History Channel Brasil – EPISÓDIO COMPLETO: COMO NASCEU NOSSO PLANETA – O lugar mais seco do planeta 44m44s

History Channel Brasil – EPISÓDIO COMPLETO: ÚLTIMOS DIAS DOS NAZIS – Negro começo 41m52s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *